Serra Fita

Gostou? compartilhe!

Serra fita é o nome dado à máquina responsável pelo corte de grandes pedaços de carne com ou sem ossos. Ou seja, está coberta de razão a afirmação que conclui que o uso da serra fita está diretamente ligado ao dia a dia dos açougueiros. Seus manuseios, no entanto, devem ser os mais seguros possíveis por parte dos operadores, quando acidentes podem acontecer em casos de maior negligência.Portanto, além de ser considerado um dos equipamentos mais perigosos que existem em um setor de açougue, este produto também se diferencia dos amaciadores e moedores por precisar obrigatoriamente se pautar em qualquer tipo de concessão da NR12 sobre a fabricação de equipamentos com proteção mecânica. Paralelamente a isso, o que se pode afirmar é que somente a serra fita para açougue do tipo eletrônica é que por vezes se faz legal e segura para uso.

Mais detalhes da serra fita

Para saber qual é a melhor serra fita para açougue de todo o mercado, é necessário entender que alguns quesitos e características lhes são mais do que inerentes. Dentre elas, aliás, os principais destaques ficam por conta das matérias-primas representadas pelos aços inoxidáveis 403 e 304.Além disso, as serras fitas devem ser escolhidas com base na avaliação dos seguintes fatores:

  • Freio;
  • ​Atendimento à NR 12;
  • Movimentação de clientes no PDV.

Fundada em 2006, a Precisão Balanças é a empresa ideal para você que almeja adquirir serras fitas modernas e eficientes em termos de precisão e durabilidade. Contate-a sem hesitar!