Fornos

Gostou? compartilhe!

Os fornos industriais servem às padarias e panificadoras que prezam e muito pela qualidade de seus alimentos. Versáteis, os mais contemporâneos tipos desses equipamentos podem ser encontrados com diferentes quantidades de esteiras, quando neste caso são três os padrões que melhor lhe pertencem. Conheça:

  • 5 esteiras;
  • 8 esteiras;
  • 10 esteiras.

Independentemente de possuírem bases fixas ou móveis (que se formatam por meio de rodinhas), os fornos não deixam de servir ao preparo de pães, broas, sobremesas e outros pratos quentes passíveis de serem comercializados em padarias e demais estabelecimentos comerciais de mesmo tipo. Normalmente tecnológicos/automáticos, os fornos também contam com diferentes botões em seus departamentos laterais, permitindo assim que seus manuseios se apresentem como os mais seguros possíveis em quaisquer circunstâncias.

Saiba mais a respeito dos diferentes fornos

Sem deixar o segmento varejista ligado às panificadoras, conveniências e padarias, pode-se afirmar que alguns fornos (como é o caso da maciça maioria dos industriais, por exemplo) são exclusivamente acionados por meio de gases. Já outros são elétricos, podendo ser instalados em padarias, panificadoras, restaurantes, bares e lanchonetes com a mais absoluta facilidade.Inaugurada em 2006 com o intuito de garantir serviços precisos e confiáveis em sistemas de pesagem, a Precisão Balanças se orgulha por, ao longo do tempo, ter tido a oportunidade de expandir seu campo de atuação para a oferta do chamado forno industrial. Prova disso é que, nos tempos contemporâneos, a empresa tem sido uma das que oferecem o melhor custo-benefício na disponibilidade de tais aparatos. Adquira o seu e passe longe de se arrepender, panificador!