Fatiadores de Frios

Gostou? compartilhe!

Os fatiadores de frios servem aos proprietários de padarias e panificadoras que comercializam alimentos como presunto, salame, mortadela e outros embutidos a seus clientes e parceiros. Através do equipamento, estes profissionais podem transformar peças inteiras e robustas em finas fatias.

Normalmente constituídos por aço inoxidável, os fatiadores de frios também têm como uma de suas principais características a facilidade de limpeza, quando apenas panos úmidos com água e/ou produtos especiais são necessários para que o produto seja limpo com a maior assertividade possível.

Independentemente de serem automáticos ou manuais, os fatiadores de frios também se caracterizam por valerem e muito à rotina dos seguintes profissionais:

  • Donos de açougues;
  • Proprietários de rotisseries;
  • Gerentes de restaurantes.

Saiba mais dos fatiadores de frios

Duráveis, os fatiadores para frios dos tipos Gural e Toledo Prix demandam apenas um substrato rígido para serem aproveitados da melhor maneira. Ou seja, tratam-se de artefatos que servem para serem instalados em pias, mesas, balcões ou bancadas.

No campo prático, por fim, ressalta-se apenas que o uso dos fatiadores de frios deve se dar tão e somente por profissionais especializados, uma vez que a lâmina que integra seu disco de corte pode causar danos irreparáveis não somente às mãos, mas também à região dos pulsos da pessoa responsável por seu manuseio.

Líder na comercialização de fatiadores para frios, a Precisão Balanças está mais do que integralmente à espera de seu contato. Fale agora mesmo com um de seus representantes e conheça de perto a variedade de produtos oferecida pela empresa!